fbpx

 

Reiki energia flexível

Reiki – A terapia energética mais flexível para mulheres empreenderem

O Brasil se destaca no mundo por ter um grande número de mulheres que lideram seus negócios, apresentando números próximos entre homens e mulheres que empreendem.

Segundo dados do Global Entrepreneurship Monitor 30 milhões de mulheres brasileiras são empreendedoras e o Brasil está no 7º lugar dentre 49 países. Esse número é equivalente a quase metade do mercado empreendedor (48,7%), e só em 2020 cresceu 40%, conforme dados da Rede Mulher Empreendedora. 

A partir de, algumas pesquisas são identificados que mulheres começam a empreender por diversos motivos, dentre eles: para poder ficar em casa com seus filhos e ter mais tempo, por necessidade e falta de renda na família, para poder oferecer boas condições de vida e complementar sua renda única.

Durante a pandemia as mulheres foram mais afetadas por perderem seus empregos, famílias optaram pela renda masculina já que é mais alta e a mulheres ficou em casa com as crianças, então, a dupla jornada ganhou ainda mais relevância. Se antes as mulheres já eram responsáveis por mais tarefas domésticas que os homens, agora esses cuidados aumentaram. Pois elas estão empreendendo. 

E como que o Reiki se enquadra nesse momento tão relevante? Reiki é uma terapia energética onde a terapeuta só precisa ser iniciada e está apta para fazer a terapia.

Uma técnica que não necessita de grandes investimentos, pois você utiliza somente as mãos e sua responsabilidade e ética perante os clientes/consulentes.

A terapia Reiki trabalha com equilíbrio energético, proporcionando um bem estar físico, mental e espiritual. 

Ideal para quem procura alguma terapia para relaxamento, limpeza energética, tratar traumas e vícios, alinhar sua rotina com equilíbrio mental e muito mais.

Pontos importantes para que você empreenda com o Reiki:

  • Flexibilidade de atendimentos;
  • Praticidade;
  • Investimento baixo;
  • Valorização das terapias pós pandemia.

Se você quer optar por empreender e trabalhar com o Reiki, tenha certeza de encontrar um curso que te proporcione uma base sólida, com um conhecimento relevante e um mestre de Reiki (professor) que te acolherá e estará com você durante a sua jornada. Dedique-se ao máximo para tirar o melhor de todos os momentos e pratique até se sentir confiante.

Após se tornar uma terapeuta reiki, decida qual será a melhor forma de trabalhar:

  • Em casa: Reserve um espaço aconchegante e silencioso para receber seus clientes. Mantenha limpo e organizado.
  • A domicílio: Você pode ir até a casa de seu cliente e fazer seus atendimentos. Não esqueça de cobrar a taxa de deslocamento.
  • Trabalhar em clínicas estéticas ou spas: Geralmente esses lugares te oferecem uma sala por uma porcentagem do seu serviço. Uma ótima opção para quem esta iniciando.
  • Alugar uma sala: Se você quer investir e ter seu próprio espaço de trabalho, para fazer Reiki você só precisa de uma sala e uma maca para realizar seus serviços. 
  • Atendimento online: O reiki pode ser envio à distância e com uma técnica adequada você consegue fidelizar clientes do mundo inteiro sem precisar sair da sua casa.

A energia reiki é super flexível e poderosa, você consegue trabalhar presente, passado e futuro de diversas maneiras e com diferentes técnicas. Assim, proporcionando uma excelente terapia. Pode acreditar!

Para formalizar o seu trabalho você pode ser MEI – micro empreendedor individual ou profissional liberal. Consulte um escritório de contabilidade para saber mais sobre isso. 

Então depois dessas super dicas, me fale aí o que você achou de empreender com essa técnica maravilhosa? Além, de proporcionar resultados fantásticos a quem recebe, ajuda você a realizar o seu grande sonho de empreender e ter seu próprio negócio.

Quer saber mais sobre Reiki ? Siga @fernandafeijooficial no insta.

Gratidão,

Fernanda Feijó – Reiki Master e fundadora da Reiki Time Academy.

 

Picture of FeFeijó

FeFeijó

Facebook
Telegram
WhatsApp